sexta-feira, 14 de outubro de 2011

1º Encontro do Celta Clube em Mossoró/RN

  1º Encontro do Celta Clube em Mossoró/RN
    
No dia 11 de outubro de 2011 foi realizado o 1º Encontro do Celta Clube em Mossoró/RN. O ponto de encontro foi a Estação das artes Elizeu Ventania às 19h30min. Ao passar do tempo os integrantes do encontro foram chegando e totalizando um total de 10 carros. As 21hs o encontro prosseguiu com um passeio que seguiu do ponto de encontro, passando pela ponte e seguindo a Av. Pres. Dutra, sentido Natal, onde foram feitos alguns vídeos, o retorno foi feito no posto do entroncamento, ainda na mesma avenida, sentido Mossoró até parar em frente a Concessionária da Chevrolet onde tiraram algumas fotos e onde o encontro foi finalizado.
Gostaria de agradecer a todos os que participaram do encontro, esse foi um acontecimento muito importante para o Celta Clube de Mossoró, onde foi o inicio de muitos outros encontros e de muitas amizades. O encontro foi um sucesso, teve um bom numero de participantes, o objetivo do encontro foi realizado, que era a divulgação do clube, o inicio de novas amizades, a troca de experiência com relação aos veículos e o entretenimento gerado pelo evento.
Gostaria de agradecer também a participação do Clube Ybr Factor OFICIAL [Nacional], que Foram Giliard [administrador] e Túlia.
Gostaria de informar também que em breve serão realizados novos encontros, aqui em Mossoró e futuramente em outras cidades. Quem estiver interessado em participar é só entrar em contato com a administração do clube.

Lista dos integrantes do Celta Clube de Mossoró que participaram do encontro:

Reinaldo
Carlos
Glauber
Jonathan
Junior
Katieson
Rodolfo
Tiago
Adriano
Rafael

Atenciosamente
Reinaldo e Adriano - Administrador


3 comentários: